EM ESPERANÇA: Mulher enche a cara, provoca acidente de trânsito e ainda chama policiais de

EM ESPERANÇA: Mulher enche a cara, provoca acidente de trânsito e ainda chama policiais de

Uma mulher de 49 anos foi presa na noite deste domingo (21), suspeita de dirigir sob efeito de álcool após se envolver em um acidente de trânsito e fugir do local, em Remígio, no Brejo paraibano.

De acordo com a Polícia Militar, a colisão aconteceu por volta das 21h, nas proximidades do semáforo próximo ao cinema da cidade, quando um Hyundai Creta branco atingiu um Fiat Uno que trafegava pela via.

A PM disse que a motorista do Creta deixou o local sem prestar esclarecimentos. Durante as diligências, a guarnição localizou o carro e identificou a condutora, que confirmou participação no acidente e apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ainda conforme a polícia, ela passou a insultar os militares durante a abordagem, chamando a equipe de “bando de policiais de alma sebosa”, além de tentar deixar o local sem autorização, sendo necessário o uso de algemas.

A suspeita foi encaminhada ao posto da Polícia Rodoviária Federal, no distrito de São Miguel, onde realizou o teste do etilômetro. O teste do bafômetro apontou 0,74 mg/L de alcool, valor que configura crime de transito. Em seguida, ela e os demais envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Esperança, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Ninguém ficou ferido no acidente.

Por Yago Fernandes


Redação BANFM