Homem morto por colega de trabalho em João Pessoa relatou desentendimento com suspeito dias antes do crime

Homem morto por colega de trabalho em João Pessoa relatou desentendimento com suspeito dias antes do crime

Silvanildo Félix de Araújo, que foi morto por um colega de trabalho dentro de um restaurante onde trabalhava, no bairro dos Bancários, em João Pessoa, disse à irmã que estava se desentendendo com um colega cerca de quinze dias antes do crime.

Em entrevista à TV Cabo Branco, Silvane Félix, que é irmã da vítima, disse que ao perguntar como o irmão estava, ele respondeu que não estava muito bem por causa de desentendimentos com um colega.

“Ele chegou na minha casa, como de costume, sempre na segunda-feira quando ele voltava do trabalho, ele sempre entrava na minha casa. Eu perguntei como é que ele estava, ele disse que não estava muito bem. Aí eu disse: ‘Por que você não está se sentindo bem?’. Ele disse: ‘Porque tem um colega de trabalho que eu não estou me entendendo com ele’”.

O caso aconteceu no dia 27 de junho, dentro da cozinha do restaurante. O suspeito, Josiel Alexandre da Silva, se entregou à polícia no dia 2 de julho e segue preso desde então.

Silvanildo tinha 30 anos e deixou a esposa e uma filha pequena. A viúva Alice do Nascimento conta que a filha vem sofrendo por causa da morte do pai. “Minha filha, que era uma criança extremamente inteligente, não quer estudar. Quando sai de casa, não quer voltar para casa. Assim que aconteceu, conversando com ela, eu disse assim: ‘toda vez, filha, que minha filha sente saudade de papai, vá lá fora e olhe uma estrelinha’”.

 

Relembre o caso

O caso aconteceu no dia 27 de junho, no restaurante Coelho's, localizado no bairro dos Bancários. Segundo a tenente Ana Godoi, da Polícia Militar, Silvanildo Félix de Araújo, de 30 anos, foi atingido no pescoço e levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa pelo gerente do restaurante, mas já chegou sem vida.

Nas redes sociais, o restaurante emitiu uma nota de pesar pela morte do funcionário: "Sua dedicação, profissionalismo e o bom humor com que sempre encarava os desafios farão imensa falta. Neste momento de dor, estendemos nossas mais sinceras condolências à sua família, amigos e a todos que, assim como nós, tiveram o privilégio de conhecê-lo e conviver com ele", diz o texto.

O suspeito, Josiel Alexandre da Silva, se entregou à Polícia Civil, em João Pessoa, no dia 2 de julho.

 

Por G1 Paraiba

Redação BANFM