'Continuo acreditando na educação', diz professor agredido por aluno em João Pessoa
O professor Elcivan Ramalho, de 41 anos, agredido com golpes de martelo por um aluno em uma escola estadual no Padre Zé, em João Pessoa, disse à TV Cabo Branco que, apesar do crime, continua acreditando na educação. O professor passou por cirurgia e segue internado em um hospital particular da capital paraibana.
O caso aconteceu na última sexta-feira (10) dentro da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Audiocomunicação. O professor de geografia aplicava uma prova quando, segundo a Polícia Civil, um adolescente de 17 anos o agrediu com golpes de martelo.
O adolescente suspeito da agressão foi localizado pela polícia nesta segunda-feira (13), e segue internado sob custódia no Trauminha, no bairro de Mangabeira. Ele teria se machucado ao pular o muro da escola para fugir após a ação.
Em entrevista exclusiva à TV Cabo Branco, o professor disse que está recuperando bem e agradeceu às mensagens de apoio que vem recebendo de amigos, familiares e colegas de profissão. Ele explicou que precisou passar por uma cirurgia no crânio em virtude de uma fragmentação óssea causada pelas pancadas.
A cirurgia aconteceu no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas o professor foi transferido para um Hospital Particular logo depois.
Por G1
Redação BanFM










